Apoie a Rádio Comunitária

Você sabia que a rádio comunitária não recebe auxílio do governo e sobrevive apenas através das ações que ela mesma realiza?

Apesar da Rádio Acácia FM ser uma entidade sem fins lucrativos, temos necessidades como qualquer empresa, como custos com telefone, internet, água, energia elétrica, hospedagem do site, sem contar com outros gastos em manutenção da nossa sede e com ações para a comunidade, como eventos e movimentos sociais.

Para poder pagar essas contas, contamos com os Apoiadores Culturais, que são empresários que tem a consciência de que ajudar faz bem e investem pequenas quantias conosco em troca dos anúncios veiculados em nossa programação.

Esses investimentos nos ajudam a sobreviver, mas não são suficientes para que possamos fazer mais do que já fazemos para a comunidade e é aqui que você entra. Sim, você que está lendo esse pequeno relato pode ajudar!

A Rádio Acácia FM vem pedir a sua doação para que possamos continuar nossa caminhada sem percalços. Você nos ajuda? Basta clicar no link abaixo para contribuir com quanto você quiser, ok?

A Rádio Acácia FM agradece a sua ajuda e estaremos divulgando os valores arrecadados mensalmente aqui em nosso site.