Uma empresa que nasceu em uma garagem através da vontade ardente de um casal: mudar a vida da sua própria família. No entanto, esse desejo ultrapassou limites, e, hoje, o Grupo Hinode muda a vida de milhares de pessoas do Brasil inteiro, Peru e Colômbia.

Nos dias 24 e 25 de novembro a empresa, que em 2017 completou 29 anos, realizou a sua primeira Convenção Internacional para 40 mil pessoas divididas entre brasileiros, peruanos e colombianos. O evento aconteceu em São Paulo, no Centro de Convenções São Paulo Expo.

whatsapp-image-2017-12-17-at-17-10-44

O evento foi marcado pelo lançamento de 80 novos produtos, como a linha infantil “Mania de Alegria” e os produtos de suplementação, que chegaram para complementar a linha “HND Vida Funcional”. Além de novas maquiagens, fragrâncias e até água de coco.

whatsapp-image-2017-12-17-at-17-10-41

Além de todo o corporativo da empresa, que é composto pela família Rodrigues, fundadora do Grupo Hinode, o evento teve a presença do escritor canadense Robin Sharma. O palestrante motivacional ministrou um treinamento sobre liderança para todos os consultores e convidados.

 

Denilson e Cafu, ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, também estiveram presentes no evento para o lançamento de uma promoção que levará alguns consultores da marca para a Copa do Mundo na Rússia.

A empresa vem em franco crescimento e, segundo o presidente Sandro Rodrigues, este salto se deve ao modelo adotado pela empresa em 2008; o marketing multinível, o mesmo usado por empresas como a Amway e Herbalife, onde os revendedores são comissionados pela produtividade da sua equipe.

A Hinode vai fechar o ano de 2017 com 750 mil consultores e um faturamento de 2,6 bilhões de reais, já atuando em três países.

Créditos da arte! www.sucessonahinode.com.br

 

Bibiane Engroff
Jornalista – reg. nº  18.000/RS
(51) 99636-1400

 

Deixe sua mensagem